Solicitação de Toners com Departamento de TI
Para solicitação de Toners com o departamento de TI, se faz necessário a abertura de chamado no Milldesk para registro da solicitação e controle de atendimento.
Orientamos que devido a mudanças do Malote o envio dos Toners são realizados mensalmente (Entre os dias 20 e 30 de cada mês). Para evitar ficar sem Toner na Unidade até a chegada dos novos, recomendamos realizar os seguintes procedimentos conforme descrito abaixo:
- Sempre que acabar e/ou estiver acabando o primeiro Toner, abrir um chamado solicitando 2 Toners;
- Sempre abrir chamado de preferência antes do dia 20 de cada mês, desta forma conseguiremos separar os Toner para enviar sem a necessidade de esperar o próximo Envio;
- No Chamado sempre Preencher os dados solicitados. Deve sempre informar Marca, Modelo da Impressora, Número de Série e se possível Modelo do Toner (Caso saiba). Desta forma evita enviar comentários no chamado para coletar essas informações e correr o risco de não ser enviado no malote no mês solicitado;
- Sempre que receber a Bolsa do malote mensalmente, para que não apenas o Departamento de TI mas os demais Departamentos consiga enviar Documentos ou Toners necessários;
Segue abaixo a Instrução de Abertura de chamado no Milldesk:
1º- Ao Abrir e Logar no Milldesk, basta clicar 2x no ícone TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO conforme a imagem abaixo:
2º- Clicar 2x no ícone Impressoras:
*3º- Selecionar Troca de Toner ou Cartucho:
4º- Preencha os Dados solicitados na Descrição (Marca e Modelo do Toner, Código do Toner, Nome, Telefone ou Whatsapp), essas Informações são de extrema importância para separar o Toner referente ao modelo da sua Impressora.
OBS: Reforçando novamente, essas informações são de extrema importância para separar o Toner e enviar por malote. Na ausência destas informações pode impactar do não envio do Toner devido a falta de informação ou solicitar via chamado e aguarda nos passar estás informações o que pode acarretar no atraso do envio!
Nas Descrição, é necessário colocar o número de série da impressora!
Dúvidas referente a este procedimento informar o Departamento de TI para tirar suas dúvidas.
E-mail:** ti@delafoods.com.br


