Essa é uma revisão anterior do documento!
Instalar impressoras
Para instalar impressoras é um processo muito simples.
Basta abrir o Explorer (Meu Computador)
No Explorer basta clicar na barra de endereços e digitar \\hera
Agora basta selecionar a impressora desejada e clicar com o botão direito e Conectar
Após isso ele irá instalar os Driver e configurar a impressora para você
Agora a impressora está Instalada.
Caso deseje deixar definido a impressora como Padrão, basta apertar as teclas Windows + R
No Executar, basta digitar control
No Painel de Controle, em Exibir por selecione Ícones Grandes
Clique em Dispositivos e Impressoras
Agora Selecione a impressora desejada, clique com Botão Direito do Mouse e clique em Definir como Padrão
Irá pedir para confirmar que deseja definir a impressora como Padrão, clique em OK
Pronto ! Impressora Instalada e Definida como Padrão
Dúvidas abrir um chamado no MILLDESK para que o setor de TI possa lhe ajudar caso haja algum problema.










