Essa é uma revisão anterior do documento!
COMUNICADO - Contador de Impressão Simpress !
Atualmente o Departamento de TI possui impressoras próprias e impressoras locadas em nossas unidades e indústrias.
As impressoras que são locadas pertencem a locatária Simpress, o envio de Toner é realizado pela própria locatária sendo necessário que seja instalado o contador de impressão no computador da Unidade para que seja verificado quantas impressões foram realizadas e seja enviado um novo toner.
Neste caso o Departamento de TI não realiza envio de toner dessas impressoras!
Tanto envio de Toner como manutenção física de equipamento é realizado apenas pela locatária, não sendo possível ser enviado um técnico terceiro para realizar a manutenção desses equipamentos.
Para evitar problemas de falta de Toner's e impressoras com problemas orientamos para que abra um chamado com as seguintes informações:
- Marca;
- Modelo;
- Número de Série;
- Endereço da Unidade (Rua, Nº, Bairro, CEP, Cidade e Estado);
- Solicitar a instalação do Contador de Impressão;
Segue abaixo a lista de Modelo de impressoras que necessita realizar esta abertura de chamado.
| Locatária | Marca/Modelo | Contador de Impressão |
|---|---|---|
| Simpress | HP LsaserJet M428fdw | SIM |
| Simpress | HP LsaserJet M432fdn | SIM |
| Simpress | Samsung ProExpress M4070FR | SIM |
| Simpress | Samsung ProExpress M4080FR | SIM |
OBS: Sem o contador instalado na máquina, não conseguirá receber Toner para impressora e não será possível que o Departamento de TI envie Toners para as impressoras descrita acima.
Dúvidas estamos à disposição.
Dúvidas abrir um chamado no MILLDESK para que o setor de TI possa lhe ajudar caso haja algum problema.


