Solicitação de Toners com Departamento de TI


Para solicitação de Toners com o departamento de TI, se faz necessário a abertura de chamado no Milldesk para registro da solicitação e controle de atendimento.

Orientamos que devido a mudanças do Malote o envio dos Toners são realizados mensalmente (Entre os dias 20 e 30 de cada mês). Para evitar ficar sem Toner na Unidade até a chegada dos novos, recomendamos realizar os seguintes procedimentos conforme descrito abaixo:

Segue abaixo a Instrução de Abertura de chamado no Milldesk:

MILLDESK

1º- Ao Abrir e Logar no Milldesk, basta clicar 2x no ícone TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO conforme a imagem abaixo:

2º- Clicar 2x no ícone Impressoras:

*3º- Selecionar Troca de Toner ou Cartucho: 4º- Preencha os Dados solicitados na Descrição (Marca e Modelo do Toner, Código do Toner, Nome, Telefone ou Whatsapp), essas Informações são de extrema importância para separar o Toner referente ao modelo da sua Impressora. OBS: Reforçando novamente, essas informações são de extrema importância para separar o Toner e enviar por malote. Na ausência destas informações pode impactar do não envio do Toner devido a falta de informação ou solicitar via chamado e aguarda nos passar estás informações o que pode acarretar no atraso do envio! Nas Descrição, é necessário colocar o número de série da impressora! Dúvidas referente a este procedimento informar o Departamento de TI para tirar suas dúvidas. E-mail:** ti@delafoods.com.br