Abertura de chamados para o Central de Notas


Atualização de abertura de chamados

As opções de lançamentos de Notas foram atualizadas para facilitar a abertura de chamados.

Foi desabilitado os seguintes campos:

Agora possui um campo Específico para Central de Notas conforme abaixo:

Agora basta selecionar a subcategoria desejada Lançamento de Notas, Lançamentos Internos para Industrias ou Nota Ponto a ponto (Fornecedor).

Após selecionar a subcategoria desejada, na parte inferior exibe o tipo de solicitação desejada para realizar abertura de chamado, basta dar um duplo clique na solicitação para abrir o chamado.

Feito isto, a maioria dos campos estarão preenchidos, sendo NECESSÁRIO preencher apenas o campo Descrição, colocando nome, telefone de contato e as demais informações necessárias.

Sempre deve descrever a solicitação com o MÁXIMO de informações necessárias para agilizar o atendimento evitando que o chamado atrase o atendimento por falta de informações!

OBS: Anexo é obrigatório colocar no chamado, caso não informe anexo NÃO CONSEGUIRÁ ABRIR O CHAMADO!

Assim que terminar de abrir o chamado, ele será direcionado para os técnicos responsáveis de cada área.

Dúvidas abrir um chamado no MILLDESK para que o setor de TI possa lhe ajudar caso haja algum problema.