Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ti:senior:senior_unidades

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ti:senior:senior_unidades [23:26 - 10/04/2022] Deny Uenoti:senior:senior_unidades [19:30 - 15/12/2023] (atual) Jader Herculano
Linha 20: Linha 20:
 Basta baixar a aplicação abaixo. Basta baixar a aplicação abaixo.
  
-:!:   {{ :ti:senior:senior. |}}   :!:+:!:   {{ :ti:senior:WA.exe |}}   :!:
  
  
Linha 38: Linha 38:
 {{ :ti:senior:senior_04.png?nolink&600 |}} {{ :ti:senior:senior_04.png?nolink&600 |}}
  
-//servername:// **seniorapp.delafoods.com.br**+//servername:// **senior.capitalhumano.com.br**
  
-//port:// **1299**+//port:// **3399**
  
 Conforme a imagem abaixo: Conforme a imagem abaixo:
Linha 60: Linha 60:
  
  
-**OBS: Caso na sua unidade a internet seja do cliente e esteja bloqueando, pode-se realizar um teste com outro endereço conforme abaixo:**+Caso o Senior App não funcione, pode utilizar a Versão Web pelo seu navegador. Segue o Link abaixo: 
 + 
 +**http://senior.capitalhumano.com.br:9090/bavetorh** 
 + 
 +Basta selecionar o módulo desejado. 
 + 
 +{{ :ti:senior:senior_09.png?nolink&600 |}} 
 + 
 +Coloque suas credenciais. 
 + 
 +{{ :ti:senior:senior_10.png?nolink&600 |}} 
  
-//servername:// **seniorapp2.delafoods.com.br** 
  
-//port:// **1299** 
  
 Caso ainda esteja bloqueando ainda mesmo com este endereço, deve abrir um chamado no Milldesk para que o Departamento de TI entre em contato com o cliente solicitante a liberação. Caso ainda esteja bloqueando ainda mesmo com este endereço, deve abrir um chamado no Milldesk para que o Departamento de TI entre em contato com o cliente solicitante a liberação.
ti/senior/senior_unidades.1649633219.txt.gz · Última modificação: 23:26 - 10/04/2022 por Deny Ueno