Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ti:email:configurar_assinatura_thunderbird

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ti:email:configurar_assinatura_thunderbird [18:59 - 22/02/2021] Deny Uenoti:email:configurar_assinatura_thunderbird [17:51 - 26/02/2021] (atual) Deny Ueno
Linha 18: Linha 18:
 Ao abrir o Thunderbird já configurado, clique no ícone indicado. Ao abrir o Thunderbird já configurado, clique no ícone indicado.
  
-{{ :email:ass_thunderbird_1.jpg?600 |}}  +{{ :ti:email:ass_thunderbird_1.jpg?600 |}}  
  
 Vá ate o menu **Opções**. Vá ate o menu **Opções**.
  
-{{ :email:ass_thunderbird_2.jpg?400 |}}+{{ :ti:email:ass_thunderbird_2.jpg?400 |}}
  
 Clique em **Configurações de conta** Clique em **Configurações de conta**
  
-{{ :email:ass_thunderbird_4.jpg?400 |}}+{{ :ti:email:ass_thunderbird_4.jpg?400 |}}
  
 Marque a caixa de seleção escrita //Anexar a assinatura a partir de um arquivo//, e clique em **Escolher** Marque a caixa de seleção escrita //Anexar a assinatura a partir de um arquivo//, e clique em **Escolher**
  
-{{ :email:ass_thunderbird_5.jpg?600 |}}+{{ :ti:email:ass_thunderbird_5.jpg?600 |}}
  
 Procure pelo arquivo da assinatura no seu computador, selecione-a e clique em **Abrir** Procure pelo arquivo da assinatura no seu computador, selecione-a e clique em **Abrir**
  
-{{ :email:ass_thunderbird_6.jpg?600 |}}+{{ :ti:email:ass_thunderbird_6.jpg?600 |}}
  
 Basta clicar em **Ok** no canto inferior direito da tela e pronto!!!! Sua assinatura está configurada. Basta clicar em **Ok** no canto inferior direito da tela e pronto!!!! Sua assinatura está configurada.
  
-{{ :email:ass_thunderbird_7.jpg?600 |}}+{{ :ti:email:ass_thunderbird_7.jpg?600 |}}
  
 Em casos de Dúvidas ou problemas deve realizar abertura de chamado no [[https://apetit.milldesk.com/|MILLDESK ]] preenchendo os seus dados e descrever o máximo possível a sua dificuldade para o Setor de TI conseguir lhe atender com maior agilidade! Em casos de Dúvidas ou problemas deve realizar abertura de chamado no [[https://apetit.milldesk.com/|MILLDESK ]] preenchendo os seus dados e descrever o máximo possível a sua dificuldade para o Setor de TI conseguir lhe atender com maior agilidade!
ti/email/configurar_assinatura_thunderbird.1614020347.txt.gz · Última modificação: 18:59 - 22/02/2021 por Deny Ueno